domingo, 6 de maio de 2012

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2011


O Mercedes-Benz Classe E é um carro que faz parte de um mercado muito interessante: o dos sedãs de mais alto escalão. Mas este aqui é diferente, ele tem a carroceria de cupê, sendo uma versão voltada mais para o desempenho.
O novo Classe E causou muita polêmica quanto a esses faróis retos e divididos. A Mercedes afirma que é para não perder contato com a geração anterior, que tinha duplos faróis arredondados. Muita gente achou que foi um grande erro, mas todo carro precisa sofrer um facelift um dia, e eu não acho que o resultado tenha sido uma aberração. Pelo contrário, tem uma elegância de alto porte.
A grade é o padrão da Mercedes, com essas linhas metálicas. E as luzes de neblina deram sensação de potência ao carro.
A lateral do carro possui essa linda linha de cintura, mostrando um padrão mais clássico da MB. Os espelhos retrovisores são muito bonitos mesmo, com essa pequena linha prateada. O contorno das janelas ficou discreto e elegante. E as rodas têm uma tocada mais esportiva, sem sair do já citado padrão clássico.
A traseira… nossa, que linda! Essas lanternas intimidam qualquer BMW ou Audi que queira subestimar o Classe E, e esse escapamento está em total sintonia com elas. A terceira luz de freio combina com o detalhe de acabamento que se localiza em cima do logo da Mercedes.
Se muitos acharam que o carro ficou muito inferior ao seu antepassado, está redondamente errado. Só dê uma olhada nesses faróis sedutores e me diga se ainda odeia o Classe E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário