quarta-feira, 23 de maio de 2012

Corolla 2012




Tudo feito através da renomada montadora japonesa Toyota que entende do que é fazer carrosbonitos com a mais alta tecnologia.

modelo 2012 vem cheio de novidades. Com mais opcionais, tecnologia e velocidade, o Corolla promete então que em 2012 vem arrebentando com tudo quando o assunto é modernidade e potência para o motorista. Com computador de bordo ainda mais tecnológico e ganhando mais cilindradas no motor, o Corolla vem para deixar os loucos por carro ainda mais empolgados. Rodas aro 17, pneus importados, sensor de estacionamento, Xenon no farol normal e no farol de milha são algumas das virtudes do possante.




segunda-feira, 7 de maio de 2012

Nova Picape S10 da Chevrolet – Veja fotos e imagens do novo carro


Chevrolet divulgou mais imagens do carro-conceito Colorado, que será apresentado oficialmente no Salão de Bankok, na Tailândia, a partir desta quarta (23). E daí? Daí que a picape é muito próxima do que será a nova S10 brasileira, que chegará ao mercado no segundo semestre do ano que vem.
O novo modelo será equipado com um motor 2.8 turbodiesel e recolocará a Chevrolet no primeiro escalão das picapes médias, atualmente representado por Toyota Hilux, Mitsubishi L200 Triton, Volkswagen Amarok e Nissan Frontier.
Com linhas bem mais modernas que a atual S10, o que não chega a ser um grande mérito…, a nova picape terá painel iluminado na cor Ice Blue, já utilizada em outros modelos da marca como Camaro, Malibu e Agile.


Brasil não terá cabine estendida, apenas simples e dupla/Divulgação

Iluminação Ice Blue garante requinte ao modelo/Divulgação

Chevrolet garante que capacidade de carga irá surpreender/Divulgação

Os dez carros de luxo mais vendidos do Brasil


Dados da Abeiva (associação das empresas importadoras de veículos) mostram os carros de mais de 200.000 reais que caíram nas graças dos consumidores brasileiros nos seis primeiros meses do ano.

1 - Land Rover Range Rover

Só no primeiro semestre deste ano 584 novos Range Rover ganharam as ruas brasileiras. Considerado um dos SUVs mais luxuosos do mundo, o carro é um dos veículos oficiais da família real britânica. Por aqui, quem quiser sentir a majestade do automóvel inglês deverá gastar o suficiente para comprar um apartamento. Pela tabela Fipe, o desembolso fica em torno de 270.000 reais na versão mais simples (Sport) e 405.000 reais na versão top de linha (Vogue), que conta com motor V8 5.0 turbo diesel com 510 cavalos de potência. Entre os atributos do SUV se destacam a intricada combinação de sistemas de frenagem, painel de instrumentos interativo com 12 polegadas, telas de dvd independentes, sistema de câmeras com visão de 360 graus, 8 airbags e som Harman-Kardon.

2 - Porsche Cayenne
O segundo lugar da lista também é de um utilitário de respeito. Nos primeiros seis meses do ano, 341 Porsche Cayenne foram comprados no Brasil. A versão reestilizada do carro chegou por aqui em junho do ano passado com faróis com sistema de inteligência artificial, sensores para mudança de faixa e acionamento automático dos freios na iminência de uma colisão. No teste da revista Quatro Rodas com a versão mais cara da linha (Turbo, 545.000 reais), o motor 4.8 de 500 cavalos foi de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos. Com motor 3.6, a versão mais barata sai por 264.500 reais.

3 - BMW Z4
Segundo a BMW, o Z4 liderou entre 2009 e 2010 o segmento de roadsters de luxo pelo mundo afora. Ao que parece, o sucesso continua em 2011, pelo menos por aqui: 184 carros deixaram as concessionárias da BMW até o fim de junho. Usado para designar os veículos com apenas dois assentos e capota rebaixável, o termo roadster é usualmente associado aos carrões de luxo. Pelo preço mínimo de 221.000 reais (motor 2.5 de 204 cavalos), o Z4 faz jus ao status de superesportivo com som de 14 alto-falantes, Bluetooth, entradas USB e para iPod.

4 - Audi Q5
Com plataforma adaptada do A5, o SUV médio da Audi foi comprado por 165 brasileiros no primeiro semestre. Por um preço inicial de 210.700 reais, o Q5 com motor 2.0 oferece um pacote tecnológico de encher os olhos, com sistema de auxílio em descida, tração integral permanente e possibilidade de ajuste da direção, suspensão e câmbio em três modos: esportivo, confortável e intermediário. O motorista também leva uma chave eletrônica que armazena funções personalizadas, como a reclinação do banco, posição dos espelhos e temperatura regulada pelo ar-condicionado.

5 - BMW X6
Na parte da frente, as linhas do X6 são de um típico SUV da BMW. Na traseira, são as características de um cupê que ganham evidência. Não por acaso, a montadora alemã define o X6 como o primeiro utilitário cupê do mundo. E de luxo. A versão XS 3.0, a mais barata da linha, custa em torno de 328.600 reais. De série, o carro já vem equipado com o sistema inteligente de tração e com o chamado Controle Dinâmico de Desempenho. Volante esportivo com borboletas para troca de marcha, dvd para o banco de trás e câmera para auxílio de estacionamento também integram os itens de fábrica. No primeiro semestre, 139 X6 foram emplacados no Brasil.

6 - BMW X5
A BMW abocanha o sexta lugar da lista com as vendas de 113 unidades do X5 no primeiro semestre do ano. Revitalizado no ano passado, o SUV alia um bom espaço interno (com a terceira fila de assentos, o carro acomoda até sete pessoas) a um desempenho de superesportivo. Segundo a montadora, a versão top de linha (xDrive50i) vai de 0 a 100 km/h em apenas 5,5 segundos. Pela bagatela de 369.100 reais, o motorista conta ainda com faróis bi-xenon, sistema de frenagem independente, câmera de ré e head-up display, que projeta as informações de velocidade e os dados de navegação diretamente no para-brisa. Segundo a Tabela Fipe, a versão de entrada do carro custa cerca de 225.200 reais.

7 - Porsche Boxster
Com motor boxer na posição central, o roadster da Porsche ganha equilíbrio entre os eixos com um centro de gravidade mais baixo. A primeira geração do carro foi lançada no fim de 1996. De lá para cá, o esportivo passou por algumas cirurgias plásticas e ficou bem mais leve. A traseira foi redesenhada e recebeu um novo conjunto ótico com LEDs. E o interior ganhou sistema de som BOSE com 11 alto-falantes. A versão mais barata do carro, com motor 2.9 de 255 cavalos, chega aos 263 km/h e custa cerca de 265.000 reais. Até junho deste ano, foram vendidos 82 Boxster no país.

8 - Porsche Panamera
Também da Porsche, o Panamera ocupa a oitava posição do ranking com 76 vendas no Brasil até agora. Lembrado por seus quatro assentos, o veículo ganha espaço no compartimento de bagagem quando os dois bancos traseiros são rebatidos, chegando a acomodar até 1.268 litros. Com um motor 3.6 V6 que gera até 300 cavalos de potência, a versão de entrada do superesportivo sai, em média, por 382.900 reais. Quem leva o carro para a garagem leva de série controle automático de climatização e sistema que coloca o motor em stand-by para redução do consumo de combustível.

9 - Audi Q7
A nova versão do Audi Q7 chegou ao mercado brasileiro em fevereiro deste ano com motor 3,0 TFSI e transmissão tiptronic de oito marchas. Com preço mínimo de 300.200 reais, como mostra a média apontada pela Tabela Fipe, o veículo conta com teto solar panorâmico, saídas de ar condicionado individuais, sistema de auxílio de estacionamento, seis airbags e sistema de som com entrada USB e para iPod. Em 2011, foram vendidos 56 unidades do Q7 no país.


10 - Porsche 911 
Do Carrera ao Sport Classic, são muitos os modelos do Porsche 911. Na versão Turbo S Cabriollet, o motor de seis cilindros de 530 cavalos vai de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos, chegando a impressionantes 312 km/h. A performance cobra seu preço: o carro custa nada menos que 934.700 reais. Entre as versões que quase alcançam os sete dígitos às que ficam na casa dos 200.000 reais, foram vendidos 51 Porsche 911 de janeiro até agora.

domingo, 6 de maio de 2012

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2011


O Mercedes-Benz Classe E é um carro que faz parte de um mercado muito interessante: o dos sedãs de mais alto escalão. Mas este aqui é diferente, ele tem a carroceria de cupê, sendo uma versão voltada mais para o desempenho.
O novo Classe E causou muita polêmica quanto a esses faróis retos e divididos. A Mercedes afirma que é para não perder contato com a geração anterior, que tinha duplos faróis arredondados. Muita gente achou que foi um grande erro, mas todo carro precisa sofrer um facelift um dia, e eu não acho que o resultado tenha sido uma aberração. Pelo contrário, tem uma elegância de alto porte.
A grade é o padrão da Mercedes, com essas linhas metálicas. E as luzes de neblina deram sensação de potência ao carro.
A lateral do carro possui essa linda linha de cintura, mostrando um padrão mais clássico da MB. Os espelhos retrovisores são muito bonitos mesmo, com essa pequena linha prateada. O contorno das janelas ficou discreto e elegante. E as rodas têm uma tocada mais esportiva, sem sair do já citado padrão clássico.
A traseira… nossa, que linda! Essas lanternas intimidam qualquer BMW ou Audi que queira subestimar o Classe E, e esse escapamento está em total sintonia com elas. A terceira luz de freio combina com o detalhe de acabamento que se localiza em cima do logo da Mercedes.
Se muitos acharam que o carro ficou muito inferior ao seu antepassado, está redondamente errado. Só dê uma olhada nesses faróis sedutores e me diga se ainda odeia o Classe E.

Mercedes-Benz SLS AMG

SLS


A Mercedes volta com um superesportivo. Um V8 pode não parecer que tem mais atitude que um V12, como o da SL65 AMG Black Series; mas com certeza este modelo revive toda a história da marca alemã.
O projeto é inovador. É como se fosse uma releitura do 300SL Asa de Gaivota, um dos irmaõs do AMG.
Nesse carro, o que chama mais atenção na frente não é o conjunto ótico, mas sim a enrome grade em forma de boca. Observe a sua beleza, esportividade e coerência de linhas. O logo da Mercedes no meio é clássico. Os faróis são bonitos e inovadores, apesar de seus olhos quererem a grade. A entrada de ar de baixo não foi um exagero, e tem funções aerodinâmicas. Embaixo ainda há mais saídas.

O perfil é uma imagem bonita de se ver. O capô é longo, sendo que o ar do carro é ainda mais belo. O detalhe que a montadora gosta de pôr em seus carros, esse “risco” com o “6.3″ é lindíssimo. As pinças dos freios têm a marca “AMG Carbon Ceramic” gravada, muito esportiva. O caimento do teto é celestial.  Apenas a janela traseira fica devendo um pouco.
A cor é normal, uma aposta da Mercedes sem “revoluções”. Mas não podemos reclamar de falta de combinações, pois há um modelo no tom clássico prateado e outro “amarelo-choque”, que passeou em Dubai.

Na traseira, as lanternas são os elementos mais destacados, tendo uma bela forma, além de combinarem muito com a tocada do carro. Os escapamentos são lindos, e não são redondos! Combinam com as sáidas de ar que ficam ao seu lado. O “caimento” do teto é perceptível até na foto da traseira. Muita clareza nas linhas do espórtivo.

Acalme-se, há outras cores de banco se você não aprova essa. Mas eu já vi MUITO piores. O volante transmite força, potência e um desempenho absurdo.  O velocímetro é de fácil leitura, mas a tela com o “AMG” é de mérito da Mercedes. A cor de baixo, perto da marcha é um pouco feia, poderia ser outra. Mesmo assim, tem elegância.
Muita classuda, a nova Mercedes-Benz SLS  traz coerência e clareza no design.

Os 10 Carros Mais Caro Do Mundo

Os automóveis hoje em dia não servem mais para simplesmente nos levar à nossos destinos. A questão agora envolve carros que possuem diversos opcionais, acessórios, velocidade, e o principal, carros que sejam personalizados. E para se ter esses automóveis exclusivos, algumas pessoas estão dispostas a gastar fortunas. Confira a lista dos 10 carros mais caros do mundo:

NOS  ESTADOS UNIDOS DA AMERICA

10 – Saleen S7 Twin Turbo – U$555,000O Saleen S7 atinge velocidade máxima de 396 km/h, e faz de 0-100 em 3,2 segundo

Saleen S7 Twin Turbo

9 – Ascari A10 – U$650,000Este belo carro chega a uma velocidade máxima de 344 km/h, fazendo de 0-100 em 2,8 segundos. A montadora planeja produzir apenas 50 unidades deste automóvel para venda!

Ascari A10

8 – SSC Ultimate Aero – U$654,400O SSC Ultimate Aero chega a 411 km/h e faz de 0-100 em 2,7 segundos. Existem apenas 25 carros deste no mundo.

SSC Ultimate Aero

7 – Pagani Zonda C12 F – U$667,321Este Pagani Zonda tem velocidade máxima de 344 km/h e atinge 100 km/h em 3,5 segundos.

Pagani Zonda C12 F
6 – Ferrari Enzo – U$670,000A Ferrari Enzo chega a 347 km/h e faz de 0 a 100 em 3,4 segundos.

Ferrari Enzo

5 – McLaren F1 – U$970,000Quando foi lançada em 1994, a McLaren F1 era o carro mais rápido e mais caro da época. Ele tem uma velocidade máxima de 384 km/h, fazendo de 0 – 100 em 3,2 segundos.

McLaren F1

4 – Koenigsegg Agera R – U$1,600,000Este Agera R pode chegar a uma velocidade máxima de 416 km/h, porem por razões de segurança, sua velocidade foi limitada a 376 km/h. Ele faz de 0 a 100 em 2,8 segundos.

Koenigsegg Agera R

3 – Lamborghini Reventon – U$1,600,000A Reventon é o carro mais caro já construido pela Lamborghini. Ele pode chegar a uma velocidade máxima de 337 km/h e faz de 0 a 100 em 3,3 segundos.  Existem apenas 20 unidades do Reventon no mundo inteiro.

Lamborghini Reventon

2 – Pagani Zonda Clinque Roadster – U$1,850,000O Pagani Zonda chega a 347 km/h, fazendo de 0-100 em 3,4 segundos.

Pagani Zonda Clinque Roadster

1 – Bugatti Veyron Super Sports – U$2,400,000O Bugatti Veyron ocupa a primeira posição dentre os carros mais caros do mundo, além de ocupar também a posição do mais rápido do mundo, chegando a uma velocidade máxima de 427 km/h, e faz de 0 a 100 em apenas 2,5 segundos.

Bugatti Veyron Super Sports





sábado, 5 de maio de 2012

Volkswagen Passat CC 2013

Volkswagen Passat CC 2013Apresentado no Salão nos EUA onde foi apresentado no dia 16/11, o novo Passat CC, o qual foi um verdadeiro destaque.Sendo uma das melhores montadoras, podemos dizer que a Volkswagen, tem se superado a cada dia em relação aos carros fabricados por ela, mostrando ser uma grande empresa que a cada dia se mostra cada vez mais competente. Para quem admira a marca, temos uma novidade: acaba de ser divulgado o novo Passat CC 2013.
O Novo Passat CCIndependente do estilo de carro que mais goste, o que mais importa é buscar a realização do seu sonho em ter um veículo que você realmente admire. Como citamos, a volkswagen sempre se supera ao lançar seus novos modelos. Agora para 2013, o Passat CC com certeza dominará as preferências do mercado.

Sendo uma das melhores montadoras, podemos dizer que a Volkswagen, tem se superado a cada dia em relação aos carros fabricados por ela, mostrando ser uma grande empresa que a cada dia se mostra cada vez mais competente. Para quem admira a marca, temos uma novidade: acaba de ser divulgado o novo Passat CC 2013.
O Novo Passat CCIndependente do estilo de carro que mais goste, o que mais importa é buscar a realização do seu sonho em ter um veículo que você realmente admire. Como citamos, a volkswagen sempre se supera ao lançar seus novos modelos. Agora para 2013, o Passat CC com certeza dominará as preferências do mercado.

O novo modelo ganhou nova frente e traseira com lanternas LED, de acordo com informações, o Salão nos EUA abriu as portas para exibir o novo conceito deste carro. Ele foi apresentado nesta quarta-feira 16, o modelo foi um verdadeiro sucesso em Los Angeles, onde ficará até dia 27.
Segundo informações, o novo e conceituado Passat será apresentado no segundo trimestre de 2012 no EUA. Além das várias mudanças na parte estética, podemos dizer que o Passat virá com grandes diferenças na comercialização.

A traseira do Passat, poderemos notar a diferença, e mais, a mudança das linhas para modelos mais jovens na iluminação faróis bi-xenon com iluminação frontal adaptáveis e lanternas traseiras LED. O Passat realmente é um luxo.
DetalhesO modelo será a gasolina e a diesel e com injeção direta de motores, os motores diesel (TDI) estão equipados com um Stop/Start do sistema e modo de regeneração da bateria de série. Agora em relação a potência e motor, o carro faz por merecer, além de todos os motores a gasolina também terem a funcionalidade de regeneração da bateria.

Os motores TDI 103 KW / 140 PS e 125 KW / 170 PS. A velocidade do Passat é um sonho para aqueles que gostam não só de conforto mas também de um motor potente, algo que se mostre o diferencial.
A versão dos motores do Passat CC 2013 Européia desenvolvem um modelo esportivo 118 KW / 160 PS, 115 KW / 210 PS e KW 220/300 cv de potência. O seu consumo é de apenas 4,7  l/km.

Agora só nos resta aguardar o lançamento dessa máquina!